Circo Zanni!

Não me lembro a penúltima vez que fui a um circo, mas foi com certeza a mais de 10 anos. Nas minhas recordações nebulosas vejo alguns palhaços, trapezistas, gaiolas de ferro com motocicletas (globo da morte?), talvez leões… e é claro, macacos. Não me lembro se gostei, mas aparentemente não tive vontade de voltar.

Dessa vez foi diferente. Fui assistir ao Circo Zanni, que estava em São Sebastião até ontem, e é muito bom! Adjetivos como excelente, excepcional, demais, engraçado e muitos outros se enquadram bem no espetáculo!

Circo Zanni

O show é composto por números emocionantes, técnicos, engraçados, horripilantes, bonitos, enfim, uma grande riqueza de estilos que prendem a atenção da platéia. O requinte especial, que torna o espetáculo mais interessante é que os artistas tocam a maioria das músicas ao vivo, se revezando com os instrumentos e sonorização de cada número! Músicas muito boas que devem agradar os apreciadores de músicas “pra cima” e com metais (trombone, plural de sax e trompete)…

Um espetáculo muito rico e que faz você sair se sentindo muito bem. Revigorante é a palavra!

Pelo que eu entendi eles se apresentavam no shopping Raposo, mas nunca reparei… :-0 Como a passagem pelo litoral acabou eles devem divulgar em breve o local das próximas apresentações, que colocarei aqui assim que souber!

Fica aí a dica e para quem quiser saber mais sobre o Circo Zanni entre no site www.circozanni.com